17 de setembro de 2022

Móveis da Atelier - Atelier Clássico

Olá PinkBelezetes!!!


O Ano já tá acabando é hora de deixar a casa linda e decorada para as festas de fim de ano.Fiquem ligadinhos nessa dica...



Cabeceiras 

A cor mais usada de Cabeceira é o bege  o mais tradicional, afinal, cores neutras são mais fáceis de combinar na decoração, mas além do bege também é valido pensar em tons de cinza, preto e off white.

Uma vantagem é que ela evita que a parede fique com manchas, riscos e arranhões e outra ela serve como um confortável encosto, caso queria ler algo na cama ou ainda ver um filminho.Além de ser proporcional à cama, a cabeceira deve estar em harmonia com o tamanho do quarto. Para quartos estreitos: opte por uma cabeceira que cubra toda a largura da parede e que seja baixa. Isso ajuda a fazer o quarto parecer mais amplo.










Recamier

recamier é um estofado com apoios laterais mais altos e sem espaldar. É um mobiliário amplamente utilizado em vários estilos de decoração e ambientes, pois assim como as Chaises e Divãs agrega conforto e praticidade aos espaços.

Um recamier moderno para sala deve ser decorado com almofadas em diferentes cores e tecidos. Se o móvel for claro, prefira detalhes em tons mais fortes para trazer destaque. No entanto, se você deseja criar um ambiente minimalista, prefira cores como branco e bege.
Escolha um modelo que tenha o mesmo tamanho da largura e da altura da cama, pra não sobrar ou faltar espaço. Ele serve de apoio pra sentar e trocar os sapatos. 
Decore sua casa com os móveis da loja online Atelier Clássico, confira o site e Boas Compras






4 comentários:

Seja todos bem-vindo ao PinkBelezura!