1 de outubro de 2012

Testamos: Lady Slim da SmartLife!


       Informações sobre o produto:                                                                        
O Lady Slim da Smart Life é um programa de gerenciamento de peso que funciona como um auxílio às mulheres que desejam eliminar aqueles quilinhos extras. É forma por cápsulas que possuem uma combinação de óleo de cártamo com microgrânulos de cafeína.



O programa de gerenciamento de peso LadySlim é formado por um frasco que contém 42 cápsulas, um lindo estojo para cápsulas, uma fita métrica e um guia com 7 dicas de emagrecimento.

Suas cápsulas possuem a tecnologia Licops, uma marca registrada e importada da Calpsugel, empresa americana especializada em cápsulas líquidas com tecnologia de rápida ação.

Para este programa de emagrecimento funcionar, o fabricante indica a ingestão de 1 a 2 cápsulas por dia, sendo 1 no café da manhã e a outra na hora do almoço, ou de acordo com a orientação de seu médico ou nutricionista.


DUAL PHASE TIME RELEASE TECHNOLOGY


LADYSLIM é um nutracêutico em cápsulas líquidas com tecnologia inovadora que garante a liberação gradativa dos ingredientes ativos em duas fases

1ª fase – Líquida e imediata: A parte liquida composta por óleo de cártamo, garante uma absorção rápida e ação quase imediata no organismo, aumentando a oxidação e assim a queima da gordura localizada.

2ª fase – Sólida e gradual: A parte sólida, constituída pelos times releasebeadlets de cafeína, são microgrânulos revestidos que garantem uma liberação gradual no organismo mantendo a queima de gordura por mais tempo.


Composição:


Os ativos da Cafeína promovem o aumento da temperatura do corpo que aceleram o metabolismo

Em microgrândulos de liberação gradual que intensificam a queima da gordura. O Óleo de cártamo aumenta a oxidação das gorduras, reduzindo o peso corporal e a circunferência abdominal.


Principais Benefícios:

- Reduz a gordura localizada
- Acelerar o metabolismo potencializando a queima de gordura.
- Produto com tecnologia importada dual phase time release technology mantendo a queima de gordura ativa por mais tempo.



Resultados:Me senti muito bem,fiz uma dieta e comecei a usar,eliminei 4 cm de cintura,mais deveria perder muito mais,pois não resisto a doce,rs...

 Tem sido muito bom. Recomendo e certamente continuarei usando o produto.


Pinkbjs



6 comentários:

Seja todos bem-vindo ao PinkBelezura!