18 de junho de 2012

Nova Parceria Smart life

Olá Meninas!!!!!!!!!

O blog acaba de fechar uma parceria com uma empresa que tem tudo a ver com saúde, beleza e bem estar! 





A Smart Life é uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica). Atuante no Brasil desde 2006, possui produtos voltados para o bem-estar, saúde, desempenho e beleza que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores, modernos e urbanos. 


Dentre estes produtos, estão: Smartcaps Energy®, Smartshot Energy®, Smartshot Detox®, Epro1 TR, LADYSLIM® e Smartcaps Detox®. 

Os produtos e suas propostas:

*Smartcaps Energy:
"Com formato inovador, Smartcaps Energy é prático e conveniente para que você possa aproveitar intensamente o seu dia. É o primeiro energético em cápsulas do Brasil. São cápsulas moles de gelatina, contendo cafeína natural proveniente do extrato concentrado de guaraná, além de vitaminas do complexo B e vitaminas C."

*Smartshot energy: 
"Intensifique seu dia com uma dose extra de energia no formato shot 60 ml. Prático, portátil e não gaseificado. É uma dose única de energia com efeito rápido e funcional. Um produto não gaseificado e sem adição de açúcar que vai fazer seu dia ficar ainda melhor."
  
*Epro1:
"Termogênico com pellets granulados que proporcionam a liberação gradativa dos ingredientes no organismo, garantindo assim o efeito com ação prolongada. É um alimento termogênico para atletas, que está inserido em uma série profissional. São cápsulas personalizadas e importadas."

*Lady Slim:
"Programa de gerenciamento de peso voltado para as mulheres que desejam eliminar aqueles quilinhos indesejados! As cápsulas possuem uma combinação inédita e exclusiva de ingredientes: óleo de cártamo com microgrânulos de cafeína."

*Smartshoot Detox:
"Detox é um produto natural que oferece desintoxicação ao organismo. Essa nova tendência surgiu nos EUA e está ganhando todo o Brasil. Através das substâncias Silimarina e Carqueja, o Detox promove a eliminação das toxinas do corpo e a desintoxicação do fígado"


*Detox:
"As primeiras cápsulas gelatinosas na categoria de alimentos no mercado brasileiro que possuem ação detoxificante, que eliminam as toxinas do organismo."

As propostas dos produtos são maravilhosas e já estou super animada para conhecê-los! Irei receber duas linhas de produtos para testar, o Smartshot Detox e o Lady Slim (sim, quem é a mulher que não quer perder quilinhos né?), logo que receber e iniciar os testes, irei postando a respeito para vocês acompanharem. Logicamente me comprometo, como sempre, dar minha opinião desprendida e sincera sobre os produtos. Ao final dos testes, será realizado um sorteio entre os seguidores do blog para que um(a) ganhador(a) seja contemplado(a) com o mesmo kit que eu:

- 1 caixa de Smartshot Detox (12 unidades)

- 1 packshot do Lady Slim 



Acesse e confira as novidades:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja todos bem-vindo ao PinkBelezura!